segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ivete Sangalo: 22º Premio da Música Brasileira

Olá amorecoosss!!!
Td bem com vocês??? Como foram de fim de semana?!?!?

Hj é dia de MODA aqui no 'Manias'... e já que ontem, foi o dia em que foi televisionado o 22º Prêmio da Musica Brasileira, vamos aproveitar para falar de um look que me chamou atenção e me agradou muitííííssimo.

A bela Ivete Sangalo!



Ivete apostou na clássica combinação de Preto&Branco e arrasou na elegância! Usou pantalona (uma tendência fortíssima de inverno que acho que irá implacar no verão!) e um colete super estiloso, todo estrutura (com direito a ombreiras), por baixo um top básico preto.

O cabelo foi um capítulo à parte. No estilo arrumadinho, partido de lado, garantiu o toque de classe no visual que, apesar de ter fugido um pouco do look “vestido de gala”, não ficou menos elegante por isso.




Eu amei, e vocês o que acharam?!
DICA DE MODA: A pantalona está de volta! Elas apareceram tanto nas semanas de moda nacionais como nas internacionais e tem tudo para cair no gosto da mulherada antenada. Elas são bonitas, alinhadas e deixam qualquer silhueta elegantíssima (mesmo para as mais fofinhas)!!! Ah, outra dica para as mais providas de bumbum... APOSTEM NO PRETO!!! Não tem erro...







Então, prontas para arrasar na pantalona?!?!?
Beijos e ótima semana.



Um comentário: