sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Make de Sexta - esfumadinho multiuso

Entããããooooo... como assim, 2 posts num dia só?!?!? rsrs
Pois é, hj acho que estou um pouco inspirada e me sobrou um pouquinho de tempo no meio do dia. Daí, por que não postar a make a jato que fiz para o trabalho hoje, aproveitando o friozinho?!?!

Eis aqui!!!!


Clique na imagem para aumentar!
 Nada mais é do que uma pele rapidinha com corretivo (no meu caso hj usei 2, pq as olheiras de sexta são minhas piores inimigas!), base em pó, uma sombra em creme iluminadora em toda pálpebra, uma sombra pretinha com pigmentação 'média' esfumadinha no canto externo e rente as cílios! Bastante rímel (com emoçããão), iluminador, bronzer junto com blush e batom líquido!!!

Clique na imagem para aumentar!
E foi só isso... uma make rapidex para sexta, e você ainda está pronta para dar aquela esticadinha depois do expediente!!! Mais escuraaa??? aaahh, nada que alguns retoques não resolvam!!!!!!!

Beijoooocas,

Um comentário:

  1. Então quem lha assim parece fácil... mais o negócio não é apenas os produtos a mão da Mari ffaz toda diferença kkkk... bjos lindo blog day

    ResponderExcluir