quarta-feira, 18 de maio de 2011

Animal Print Nacional by Tracta

Pessoinhas... a mania de make não meu deixou ficar sem dividir essa novidade com vcs!!!

A Tracta lançou sua coleção de inverno chamada Le Poetiques, inspirada no poema Desejo, de Victor Hugo. Com batons, gloss, lápis, mas o detalhe ryyyco da coleção fica por conta do Blush, Pó Compacto e Sombras que entraram na onda do animal print, com detalhes de estampa de oncinha nas embalagens e na textura...




O mais legal de tudo são os preço super AMIGOS: O duo blush está saindo por R$ 45,90, o pó compacto R$ 36,90, e as sombras unitárias R$ 15,90 cada.  Bom né?!


2 comentários:

  1. Gentemmmm, Mari blogueiraaaa??? Não sabia!! Amei!!! Vou add este blog agora nos meu favoritos. Bjs!!! Agora vou bisbilhotar mais isso aqui!Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho RÊ!!!!!!!!!!!!
    Nem eu sabia tbm que ía virar blogueira um dia...rsrsrs
    Mas to gostanto, tenho mtaaa coisa pra aprender ainda e, vamos torcer pra dar certo.

    Espero ter sempre coisinhas legais pra postar aqui pra vcs, e qndo tiver novidades tbm, poooode mandar que eu posto ;)

    Beijão

    ResponderExcluir