quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lápis de sombrancelha Yes! x Vult e agradecimentos

Olá pessoinhas cheias de manias!!!

PRIMEIRAMENTE quero agradecer ao carinho de todas que já me deram a honra da visita no blog... obrigada meeeeeeeeeesmo, vamos fazer isso daqui dar certo e para isso também conto com a ajuda de vcs(pq eu tenho certeza que tdas tem alguma 'mania' para compartilhar)!!!!!!!!!!!!!!!!

Okeeyyyy... agora vamos falar de artigos dignos e preços amigos (o velho #BomBonitoBarato).

Para todas aquelas que assim como eu não nasceram mto com fartas sombrancelhas, o lápis universal de sombrancelha - aqueele que tem uma corzinha indefinida, meio cinza, meio marrom, meio verde - é um grande amigo para todas as horas e costuma fazer parte da necessaire nossa de cada dia, certo?! CERTÍSSIMO... e para quem ainda não experimentou e vive triste no "mundinho da sombrancelha ralinha", eu suuuper indico, dá todo um arremate no rosto, com ou sem uma make! Claro que, usado com moderação.

Por isso resolvi falar deles...
Até o mês passado estava quase 100% feliz com o meu lápis US (vou apelida-los assim) da Vult . Maaaass, o meu percentual de insatisfação existia pq eu tinha que aponta-lo quase que 2x por semana, pq além de usar mto, ele é bem molinho e gasta a ponta rapidinho.

Ha alguns dias estive numa loja da Yes! procurando uns batons novos e a vendedora super atenciosa fez questão de me mostrar a loja inteira, tin tin por tin tin... aí me mostrou algo que fez meus olhinhos brilharem de emoção!!! O lápis US deles... com direito até a uma escovinha na tampinha (algo que já facilita o uso qndo não da pra carregar o pincel de escovinha!)... levei-ooooo e claro, me apaixonei!!!







O lápis US da Yes! é mais durinho e seco, o acaba dando um ar mais natural ao preenchimento das "pestaninhas", a cor é praticamente identica!!! Não sei se dá pra perceber na foto, mas o meu lápis da Vult já passou da metade de taaaanto que tinha que apontar. Já o da Yes! estou usando há 2 semanas dignamente, e religiosamente todos os dias e nem está precisando de ver um apontador por perto ainda!!!!!!!!!!!  A cor dos dois é pratimente identica, só o acabamento que é um tanto diferente. Então 5 estrelinhas pra eleeee!!!

Uma outra diferença entre eles é o precinho: enquanto o da Vult custa $8,90 dinheiros (se não me falha a memória) o da Yes! custa $22 dinheiros (muuuito bem pagos!)...


Fica a dica então... e para aquelas que já nasceram lindas e ryyycas com A sombracelha perfeita, cheinha, desenhadinhaaa: aaaai que invejaaa!!!...rsrsrsrs... brincadeirinha


5 comentários:

  1. Mariiiii!!!
    Eu sou louca nas sombras unitárias da Yes!. A preta então... Mas não tenho nenhuma, não sei onde tem loja. Acrescenta depois no post o endereço da loja onde você foi.
    Minha sobrancelha já é bem escurinha, mas quando eu quero destacar gosto de fazer com sombra marrom e pincel chanfrado, tb fica legal.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ei Tati... as sombras da Yes! são lindas, to querendo comprar a vermelha, já que to com um estoque bem diversificado de sombras pretas já!!! rsrs
    COmprei só o lapis e 2 batons (mto bons tbm), um cor Nude da linha normal deles, e o Copacabana da linha "Nude"

    pra adiantar, o endereço da loja da Yes! aqui em Vila Velha é bem facinho:

    sabe aquele "shopping" Center Glória, na rua Dom Pedro Segundo (mais conhecida como a rua das malharias!), logo na primeira loja a sua esquerda qndo vc começa a subir a escada!!! Facil né?!...

    sempre passei por ali e nunca soube que era loja da Yes!

    A sua dica da sombra marrom na sombrancelha tbm é mto boa!!! Tbm usava mto antes de descobrir os lápis. A Contém 1g tem um duo de sombras específico para sombrancelhas...(ainda heeeeyyy de te-los um dia, KKK)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica...
    Eu tenho esse duo da contém...mas ele é muito difícil de passar...tem q ser "expert" em make...
    Tem loja da Yes em Vitória?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lídia!
    O lápis da Yes! é mesmo uma mão na roda, prático e mto facinho de usar mesmo!!!!!!

    Eu não sei onde vende Yes! em Vitória, mas posso procurar saber pra você. As meninas da loja de Vila Velha são mto atenciosas, e tenho certeza de que se não tiver uma loja perto de vc, elas arrumam uma consultora para te visitar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Mari, sou a mais básica e econômica de todas!!! Uso aquele lápis 6B (utilizado para desenhar) nas sobrancelhas e adorooooo. Funciona super bem pra mim. Bjs!!!

    ResponderExcluir