segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mineralize Blush Love Thing da M.A.C

Oieeeeeeeeeeeeee
Como estão vocês?!?!? Sumi né. Coisa feia, rs.
Desculpem meus amores, a semana passada foi um correria louca e como eu mesma já havia previsto ao inciar o blog, não tenho condições meeeesmo de postar todos os dias. MAAAS, não significa que desistirei!!! JAMAAAAIS...
Estarei por aqui pelo menos 1x por semana, para dividir tudo com vocês.

Vamos lá então.

Algumas pessoinhas que me conhecem já devem saber o quanto eu anciava por este momento, de TER em minhas mãos esse blush e de poder falar dele pra vocês!!!
Se trata da coisa mais ryyyyyyyyyca de Deus...o blush mais lindo pra mim... o LOVE THING da linha Mineralize da M.A.C.

Nem preciso falar então a emoção que eu senti quando cheguei semana passada no meu escritório de estava bem na minha mesa uma caixinha da Saks me esperando!!!! quázmorriiiii... queria postar na mesma hora pra vcs, mas não tinha tempo.

Segundo a M.A.C, ele é "composto por minerais refinados numa fórmula em pó para fornecer uma aplicação pura e leve...proporcionando brilho e luminosidade ao rosto..." . Se trata de uma cor toda especial, meio vinho com blilhos dourados. O tom aplicada generosamente é perfeito para pele negras, mas como o próprio fabricante garante leveza, de acordo com aplicação ele ficará perfeito para todo os tons de pele.



Sem flash                        Com flash


Aplicado esfumado (esquerda) e concentrado (direita) de cada foto
Sem flash                    Com Flash

O que não faz dele o blush maaaais perfeito é só o preço que não é nada camarada para nós tupiniquins...rs R$93 dinheirooos suadoooos por aqui, enquanto lá fora vc pode comprar (ou encomendar pra uma amiga ryyyca que esteja com viagem marcada...rs) por +/- US$22 (preço do site da M.A.C)... Ainda para aquelas que não tem viagem a vista, ou não tem nenhuma amiga ryyyca no momento, existe um outro recurso que é um sistema de encomendas por uma pessoa que conheço que ainda sai por um preço bem amigo em relação ao Brasil!!!

Fica a dica....



Nenhum comentário:

Postar um comentário