terça-feira, 24 de maio de 2011

O que vem por aí

Olá minhas ryyyquezas!!!

Bem, como estes últimos dias foram de correria PORÉM, de muitas novidades, resolvi fazer um posta a jato só para deixar vcs animadas com as resenhas que vem por aí!!!! Minhas encomendas chegaram... minha consultora Mary Kay não pára de me levar novidades e descobertas (né, dona Adriana?!)...aí já viram né. Mto assunto pro blog!


Meu cafofinho de maquiagens está cheio de coisinhas novas para eu experimentar e compartilhar com vcs, e eu estou mtooo animada!!!

Tem MAC (blush love thing #paixaaaaaooo, Studio Fix powder, Studio Fix Fluid SPF15), tem Duda Molinos (com corretivos e várias novidades, pois hj estarei participando de um curso vapt e vupt deles!), tem a base da linha Intense Mate do Boticário, tem também Mary Kay (blush Shy Blush, para todas aquelas amantes do Orgasm da Nars)... etc...etc...etc...

Então, por hj é isso que posso adiantar!!!

como já falei acima, hj tem curso no Senac com a equipe Duda Molinos e eu to mto mto mto animada, e doida para dividir tudinho com vcs!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário