quinta-feira, 9 de junho de 2011

APEGO #1 - Corretivo Yellow Mary Kay

Oieeeeeeeês!!!

Hoje resolvi compartilhar com vocês um pouquinho da minha saga "a procura do corretivo perfeito".

Faz um tempinho que ando atrás de algo que me faça sentir feliz e tranquila com as minhas olheiras, mesmo naqueles dias em que não estou afim de me maquiar. Pois então, passei por alguns, inclusive o da Duda Molinos (que estou devendo um post) até queeeeeee... junto a minha amiga Adriana (consultora Mary Kay) eu resolvi pedir para experimentar o tão falado YELLOW!!!


Antes dele, testei rapidinho um Ivory e um Beige eeeee... não rolou a química! (explicando rápidamente, a Mary Kay tem um leque de tons de corretivo líquido bem diversificado, CONFIRA AQUI!


Só para vocês sentirem a diferença!

O QUE A MARY KAY PROMETE:
“Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay® Yellow em conjunto com uma base Mary Kay® de sua preferência.”

O QUE EU ACHEI:
Primeiro de tudo, ele não é tããão amarelo como é de costume encontrar por aí nos corretivos de cor, o que é uma coisa muito boa pois, esses muito amarelos (ou verdes, ou roxos) são feitos para serem usados por baixo de um outro corretivo. Já o Yellow MK, apesar de ser mais amarelado sim, pode ser usado sozinho perfeitamente. Se adequada a grande maioria dos tons de pele, o que é outro ponto positivo!

Mesmo líquido, ele não fica com textura oleosa, seca muito rapidinho, rende muito porque espalha muito bem, por causa da sua textura bem fluida...dá uma cobertura bem generosa e a melhor parte: duração muito digna!!! Dá pra passar um dia inteiro de trabalho sem olheiras aparentes, e não acumula nas dobrinhas!!! Ryyyca e lindaa o dia inteiro... pelo valor real de R$30 dinheirinhos

Então meninas, enquanto não me aventuro em novos corretivos... o Yellow MK se tornou pra mim o corretivo ideal!!!

Espero que gostem da dica, vou ficar devendo um swatch das olheiras, prometo providenciar até o fim da semana!!!




Um comentário: