quinta-feira, 9 de junho de 2011

Batom Vermelho

Olá meninas!!!!!!

Hoje resovi fazer um post sobre uma "paixão universal da mulheres", o BATOM VERMELHO.




Me inspirei em falar de batom vermelho aqui porque, esta semana vi uma foto de uma amiga (http://acervo27.blogspot.com/) e ela estava arrasando no batom vermelho, coisa que poucas pessoas hoje na "era da boca nude" sabem fazer bem!!! Confesso que me encontro entre a grande maioria que não tem muita habilidade nessa arte de passar um batom vermelho bem passado...

Então... fui em busca de algo no mundo cybernético que pudesse me dar uma luuuzzz... e rapidamente me lembrei: ALICE SALAZAR!!! Ela é fera e sempre ensina tudo com muita facilidade pra gente...
Como passar Batom Vermelho

Mas não basta saber "como" se não souber "qual" batom usar...

O que não faltam são celebridades por aí abusando do bocão vermelho e facilitando a nossa vida para uma inspiração perfeita...





Para não errar:

Branquinhas - aquelas que tem pele mais rosada, busquem os tons mais rosados como o vermelho-cereja; as de pele mais amerela como as orientais, podem optar por tons mais berrantes como o vermelho tomate para um constraste perfeito.

Morenas - ficam bem com a maioria dos tons de vermelho, desde os vibrantes aos mais fechados.

Negras - apostem nos vermelhos mais fechados que é o caso dos bordôs e vinhos, os tons mais terrosos ficam bem na pele negra!

Agora é se jogar na sua caixinha de batons, e começar a praticar!!!

#ficadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário