terça-feira, 21 de junho de 2011

Dica Décor: Lustres, o "up" no ambiente!

Olá meninas!!!!

Primeiramente quero agradecer a Mari Barros pelo carinho de ter me convidado para fazer parte desse Blog!!! Adorei!!!!! E depois dizer a vocês que farei o possíveil para incrementar ainda mais esse blog com todas as minhas manias e podem acreditar... São muitas!!!!



As nossas terças agora são pra falar de arquitetura e decoração. E para começar vou falar um pouquinho sobre minha mania de lustres... isso mesmo minha gente... LUSTRES (ou pendentes)!! Acho que essa peça da um ‘up’ em qualquer ambiente, e vou revelar um segredinho... os lustres grandes em especial são os meus favoritos e se forem coloridos então... APAIXONO!!! Mas os lustres neutros são clássicos, nunca saem de moda!!!


Abaixo algumas fotos para vocês se inspirarem e quem sabe dar uma valorizada naquele lustre antigo que tem em casa e nem percebe que existe!!!


Beijinhos, Mariana Gabriel







6 comentários:

  1. Meninas, também sou apaixonada por essas peças. Trabalho em uma representação que vende lustres lindíssimos... Tipo, tem cada um que é um Luxooo. Com certeza assino em baixo que uma casa sem essas peças, não tem glamour... Beijos, amei o post

    ResponderExcluir
  2. Demais o charme e elegancia que essas peças proporcionam em qualquer ambiente!

    Muito legal o post!

    Beijao meninas e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que orgulho da minha naninha!!! Podia ter postado uma foto do nosso lustre!!! (acho que ela não quis se gabar) amei tudo !!!

    Parabens Meninas!!!!

    Marco loureiro

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Minha gatinha tá cada dia melhor no bom gosto. bjo Tia Valentina te ama

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc entrou tia!!!

    Sempre terá novidades p/ vcs!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ei Laís! Que bom que vc gostou!!! Então a sua representação é da onde? Qual marca? Divulgue pra gente, vai ver aproveitamos de alguma forma o seu material.

    beijos e continue nos seguindo!!! rsrs

    Mariana Gabriel

    ResponderExcluir