quarta-feira, 22 de junho de 2011

PARA TER NA NECESSAIRE #1: Trio de Blush Natura Una Bronze

Olá manietes...

As nossas quartas serão para dicas de Beleza & Saúde. O que comprar, o que tem de novidade, o que faz bem...etc...etc... Praticamente “dicas de consumo”, ou seja, mania de consumo!!! Hahaha.

A dica de hoje é o Trio de Blush Bronze, da linha Natura Una!

O meu chegou ontem!!!!!!!!!!!!!!! Já usei e amei... cores LINDAAAS, e pigmentação perfeita!

A dica é boa porque, apesar de ele fazer parte da coleção de “cores do inverno” ele é uma ótima pedida para o verão, pois possui 2 tons de bronze (um mais claro que pode servir de iluminador e outro mais escuro que serve como contorno e junto com o mais claro é um ótimo bronzer) e 1 rosa leeeendo de morrer.

Prova do que estou falando foi o trabalho do maquiador da Natura, Marcos Costa, que assinou as makes e cabelos do desfile da estilista Fernanda Yamamoto na SPFW 2011. O desfile foi inspirado nas belezas do cerrado... “A maquiagem com uma pele bem natural e viçosa recebe um blush bronze que lembra o dourado dos períodos de estiagem no centro-oeste brasileiro...”




Então galerinha, esta é a dica para sua necessaire. Um blush lindo e versátil. Outra característica é a sua embalagem MARA, um estojo cheio de glamour, preto e com espelho (o que facilita a nossa vida, e muito!). O único ponto negativo é o precinho que não é lá muito amigo $63,50 dinheiros, mas para quem está afim de investir em um blush bem versátil, vale o investimento.

Natura UNA Trio de Blush BronzeA sensação é de coloração desde a primeira aplicação e o resultado é uma pele suave e aveludada. O visual é diferenciado, graças à combinação das cores. São três trios: Rosa 1, Bronze e Rosa 2 (uma das cores sempre proporciona e efeito bronzeado). A embalagem vem com espelho grande, que facilita a visualização.


#ficadica
Bom feriadão para todos!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh eu quero muito um!!!! E eu quero o bronze também, foi o trio que mais gostei (achei os outros rosas de mais). Só que eu tbm chei bem carinho viu Mari... ainda estou pensando se faço ou não esse investimento, ahahahah.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ENtão Karol...na revista eu tbm achei que era mto clarinho, comprei "no escuro", hahahaaa...
    Mas o rosa, mesmo pra mim que sou morena é bem bonito e pigmentado!!! os dois tons de bronze, são leeendos de morrer.
    Vale a pena sim!!! O rosa misturado com os bronzes fica divino.

    Bjs

    ResponderExcluir