segunda-feira, 27 de junho de 2011

PARA TER NO CLOSET #1: Black Pumps

Já não é novidade que TODA MULHER QUE SE PREZE DEVE TER EM SEU ARMÁRIO pelo menos 1 Scarpin Preto!!! Atire a primeira pedra quem não concorda comigo e/ou, não tem pelo menos 1, lá... guardadinho para todas as horas. O quebra-galho, de todas nós. O curinga, mais amado.

Vamos combinar que, entra e sai estação, a moda vai e vem. Mas o nosso sapatinho preto é SEMPRE útil, usual e necessário! Não importa quantos pares de sapatos coloridos tenhamos armazenados, o nosso “black pump” será sempre insubstituível!






Outra característica é que, um sapato preto NUNCA é igual ao outro... por mais que tenhamos um alto, um salto médio e mais grosso e um baixinho, sempreeeeee, isso mesmo, eu disse: SEMPREEEEE (do verbo ETERNAMENTE, hahahaa) estamos precisando de um novo sapato preto!!!!! Fala que é mentira!?!?!?!?!? Duvidooooooo.

O Scarpin Preto é eterno, a cara da ryqueza, do poder, da sensualidade feminina... e não é um curinga apenas para nós mortais não minha gente! Ele é o queridinho das celebridades dos Reds Carpets por aí a fora. Seja por tendência, estilo ou mera falta de opção mesmo.



Kim Kardashian sabe bem o verdadeiro valor e a importancia de um black pump na vida de uma mulher!


Kristen Stewart também abusa da versatilidade do black pump, apesar de ser adepta mesmo do velho All Star.


Keira, Blake e Brooklyn também não abrem mão, mesmo resultando em grande contraste!

Louboutin é pra quem pode!



E não é a toa que Christian Louboutin (clique para conhecer Louboutin!) virou o queridinho das celebs... pra quem não sabe muito bem que estou falando, sabe aqueles belos sapatos pretos, com o fundo vermelho (a combinação mais perfeita do século pra mim...phyna e baphônica). Pois é... quando virem um desses nos pés de alguma celebridade por aí, podem saber, é um Louboutin! O que significa pelo menos um custo médio de US$ 500, cerca de R$ 1.140, mas podem chegar a até US$ 1.000, ou seja, R$2.287. Barateeeenho heim!? Outro detalhe, esse solado foi patenteado pelo próprio Louboutin em 2008. Phyno ele né gente?!

A sola vermelha, já patenteada por Louboutin!


Mas não desanimem minhas caras, somos todas rycas e phynas, e não é por um detalhe desses que vamos deixar a nossa elegância de lado e não calçar belos black pumps nacionais. O que não nos faltam são opções por aí! Outra dica, aproveitem que está começando a temporada das PROMO/LIQUIDA/OFF PRICE, ou chamem como quiser. O que importa é que estamos numa época excelente para renovar adquirir um novo Scarpin Preto e sair leeenda por aí!!!


Então amores, #ficadica de moda de hoje!
Beijos

2 comentários:

  1. Nossaaaa amiga,acabei de fazer cirurgia nas pernas e o que vejo...este espetáculo de sapato que tão cedo vou poder usar e eu amo salto.Mas um dia quem sabe.Amei,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mari querida!
    Chegou meu Kit da Sigma. Fiz dois vídeos e postei no blog. Um sobre como comprei e o outro explicando cada pincel. Eu sei que vc queria umas informações sobre a compra, por isso estou avisando você.
    Um grande beijo.
    Espero que possa te ajudar.

    ResponderExcluir