domingo, 26 de junho de 2011

Sim, nós somos mais felizes maquiadas!

Olá amores, como foi o feriadão?!?!
Entããão...depois de um "longo e tenebroso" feriado gripadíssimaaa, devendo um post de make pra vocês, hoje enfim consegui ter coragem de encarar o computador e não resisti em postar algo para vocês!

Aproveitando a deixa da gripe, que nos deixa com um ar abatido, olheiras enoooormes, e vontade de nada...muito menos de nos arrumar. Vou falar e MOSTRAR para vocês o porquê devemos ter os nossos ítens de maquiagens como os nossos "MELHORES AMIGOS DE INFANCIA". É verdade minha gente, a make opera verdadeiros milagres em todas nós em determinados momentos da nossa vida.

Uma maquiagem bem feita, de bom gosto (o que é algo muito relativo, rsrs), pode nos devolver a auto estima, nos animar e literalmente mudar o nosso humor da água pro vinho!!! Nos sentimos mais poderosas e confiantes. E isso não acontece apenas conosco, meras mortais minha amigas... as celebridades TAMBÉM tem seus dias de fossa, olheiras, espinhas e tudo mais. Não são sempre aquela cutis de porcelana e cílios perfeitos que vemos nas revistas e nas telinhas!!!! Nem a nossa Diva Maior - J.Lo - escapa!

Jennifer Lopez


Cameron Diaz


Jessica Biel


Drew Barrymore


Julia Roberts


Katie Holmes

Pois entããão meninas... nada de carinha de doente, olheiras jamais... espinhas e pele brilhaaando de tanto óleo beeeeem longe dá gente ok!?!

Porque nós somos SIIIIIM, muito mais felizes e leeeeeendas quando estamos maquiadas!!!!!

beijos



2 comentários:

  1. Concordo plenamente! Sou totalmente adepta a maquiagem.... Transforma o espírito!!! rsrsr

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Por favor amiga,não coloca o meu antes e depois...rsrsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir