quarta-feira, 27 de julho de 2011

Botox Capilar Ybera - a salvação dos nossos cabelos

Olá meus amores!!! Que saudade!!!!!!!
Mais uma vez peço desculpas pela minha ausência. Hoje é dia de dar dicas de Saúde & Beleza, portanto nada melhor do que falar de tratamentos capilares já que, não conheço uma mulherzinha que não se preocupa com suas madeixas pelo menos 1 vez no ano........

Por onde existe conversa sobre cabelo o assunto da vez é o Botox Capilar! Na Hair Brasil 2011 o comentário foi o tal Botox Capilar. Mas o que seria isso?!?!
Já é sábio de todos que o Botox ficou famoso devido ao seu poder de amenizar as rugas e acabar com as marcas de expressão, e é isso que o botox capilar promete. Claro que nosso cabelo não rugas não é?! Mas ele sofre com a ação do tempo de das químicas “maléficas” as quais o submetemos ao longo dos anos. Devolve aos fios massa capilar perdida pelos processos de agressão (sol, vento, secador, chapinha, tinturas e outras químicas).
E hoje o que existe de mais “potente” por assim dizer no processo de recuperação  e hidratação profunda dos nossos fiozinhos acabaaados é mesmo o Botox Capilar!!!!!!!

Recentemente a Ybera lançou a sua versão de botox capilar, o tratamento age por meio da ação da toxina botulínica, que é a mesma usada no botox para preenchimento de rugas no rosto.

De acordo com a Ybera:Cabelos envelhecidos pelo tempo ou por agressões constantes exigem tecnologia eficiente para recuperar a vida e a beleza. Para isso, Ybera apresenta Bottox Capilar. Sua poderosa fórmula injeta massa capilar no córtex do fio uniformizando a espessura da raíz até as pontas, elimina o volume, o ressecamento e as pontas ásperas, recuperando o peso e o balanço dos fios. Mais do que reparar, Bottox Capilar reacende a beleza e o efeito jovem dos cabelos.

Assim, com o botox capilar os fios ficam novos e fortalecidos de dentro para fora. Esse tratamento sela as escamas do cabelo, acaba com o frizz e reduz o volume dos cabelos.

A aplicação do botox capilar se dá após a lavagem dos fios, e consiste na aplicação do produto e é complementado por uma fonte de calor, como a chapinha ou o secador, desta forma o ativo de fixa nos fios, após o procedimento são aplicados mais dois produtos que tem como objetivo tratar o cabelo e é finalizado com uma escova.

Para quem quer fios mais lisos deve se lembrar de pedir ao profissional para usar a chapinha durante a aplicação, caso o objetivo seja ter cachos, basta pedir o uso do difusor durante o procedimento.

A única restrição do uso do produto é para mulheres que possuem os fios muito loiros, pois estes podem desbotar se a chapinha for usada acima dos 170 graus.

Nunca é demais lembrar que esse tratamento deve ser executado por um profissional capacitado.

Uma novidade para vocês...EU VOU FAZER BOTOX CAPILAR NA PRÓXIMA SEMANA E MOSTRAREI PARA VOCÊS O PASSO A PASSO E O “ANTES E DEPOIS”!!!!!!!!!!!

Dúvidas e informações procurem a minha amiga Roberta Scalzer Face da Roberta! ou acessem o site da Ybera http://www.ybera.com.br/.

Beijos


6 comentários:

  1. Prometeu e fez em moça Mari...kkkk. Amei a dica, vou procurar saber mais sobre isso com minha cabeleireira, parece que realmente surti um efeito positivo. Vou esperar para ver o resultado em você... Beijos

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo eh liso e mandei fazer californiana(loiro so nas pontas)tem problema usar?

    ResponderExcluir
  3. BOTOX CAPILAR YBERA UNICO NO MERCADO QUE CONTEM A TOXINA BUTOLINICA VEGETAL.
    OLÁ SOU REPRESENTANTE DA LINHA YBERA NO ESTADO DE SP CONTATO (11) 68471229 OU 68471636(VIVO) OU 52151688 (TIM )
    O Botox Capilar é mais eficiente do que qualquer hidratação. Afinal, devolve aos fios a massa capilar reduzida pelo envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (excesso de sol, uso de secador e química). Para se ter ideia, após o procedimento, a ponta dos fios fica como a raiz: novinha em folha! Atualmente o botox capilar é o que existe de mais moderno na recuperação de fios danificados.
    http://www.orkut.com.br/Main#Home
    http://www.facebook.com/home.php?ref=hp

    ResponderExcluir
  4. Tudo enganação!!!!Contém o acido Glioxílico. Ele é conhecido nos meios químicos como "diformol", entre outros como o Glutaraldeído (mesma família do formol ou formaldeído). Todos são aldeídos altamente tóxicos e cancerígenos! Não caiam nessa!

    ResponderExcluir
  5. quando as pessoas não conhece ao produtos ficam conversando coisas sem nexos ,vão procurar o que fazer ,no lugar de esta falando o que não sabe , informe se primeiro , inguinorante ,,,

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e amo❤.Meus cabelos estão mais disciplinados e hidratados .e diminuii o volume !

    ResponderExcluir