quinta-feira, 28 de julho de 2011

PARA TER NA NECESSAIRE #3: Jogo de Pincéis Mary Kay

Oi blogueiras de plantão!!! Td bem com vocês?!
Hoje vim para dar uma de várias dicas Mary Kay que irão começar a pipocar aqui no blog a partir de agora. Alguns produtinhos eu já falei aqui...por exemplo o corretivo Yellow, lembram?! Aqui.

A dica de hoje é mais do que válida e FUNDAMENTAL para todas as meninas que amam maquiagem e principalmente aquelas que estão começando a adentrar o Maravilhoso Mundo da Maquiagem. Estou falando de PINCÉIS!!! É claro que já está mais do que comprovado que até com o dedo e um pouquinho de treino, as vezes rola uma super make... maaaas, o danadinho do pincel certo faz toda a diferença, não é?!

Por isso que #superindico para todas que ainda não tem muitos ou nenhum pincel legal, o Jogo de Pincéis Mary Kay!!!



Se trata de um kit que vem com 06 pincéis muito úteis!!! Sendo assim:
- 1 pincel para pó;
- 1 pincel para chanfrado para blush;
- 1 pincel para aplicar e esfumar sombra;
- 1 pincel para côncavo e esfumar abaixo da linha d'água;
- 1 pincel duplo: um lado delineador o outro pente/escovinha para cílios e sombracelhas.


Além do mais, todos esse pincéis vem dentro dessa necessaire maravilhosa, prática e linda!!! Um baphooo, como diria Marina Smith (2Beauty.com).

É sério minha gente, a necessaire além de linda é bem espaçosa. Cabe tudo o que a gente precisa carregar no nosso dia a dia!!!
O investimento por esse kit é de R$128 dinheiros... seeeei, não é lá tão baratinho assim, mas de levarmos em conta que são 06 pincéis + 01 necessaire luuuxxooo... Vale o investimento!!!!!!!!!!!!!

Quem se interessar pelo kit, pode me procurar por aqui, pelo e-mail ou pelo meu face !

E aí, o que acharam do kit?!?!??!

Beijocas
#ficadica


7 comentários:

  1. Adorei o kit Mari. Gosto muuuuito dos produtos Mary Kay, estou super curisosa para testar a base matte... e eu amooooo as sombras, são ótimas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu comprei gostei muuito só faltou o pincel de base pra ficar melhor mas enfim eu passo com a mao mesmo kkkkkkkkk a necessarie é uma graça mesmo cabe tudinho da maquiagem. recomendo também *--*

    ResponderExcluir
  3. Oie Adorei vou falar de pinceis no meu blog
    Dá uma olhadinha e seguee. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. makefluor.bogspot.com
      makefluor.bogspot.com
      makefluor.bogspot.com

      Nao é viruss :)

      Excluir
  4. Mari, gostaria de ter uma necessário dessa, como obter?

    ResponderExcluir
  5. Mari, gostaria de ter uma necessário dessa, como obter?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Mariana! Tudo bem? Tenho interesse nessa necessaire da Mary Kay que vi no seu blog. Você tem alguém para me indicar com quem eu possa compra-la?! Desde já agradeço a atenção e aguardo resposta. Se preferir, me mandar um whatsapp, meu número é (61) 98111-3402. Obrigada, Amanda.

    ResponderExcluir