segunda-feira, 18 de julho de 2011

Especial Cabelos: Os "Long Bob's" das celebs...

Olá amores, como estão todos vocês?!?!?
E o fim de semana?! A minha ultima semana foi bem cansativa, cuidando dos meus filhotinhos. Dos 9 agora só restaram 4, infelizmente. Mas estão bem, engordando e bem danadinhos, graças a Deus!

Enfim... hoje é dia de falar de moda, e como cabelo também é moda, vamos mostrar uma tedência fortíssima entre as celebridades e qua já está ganhando as ruas. Os Long Bob's!

O corte LOB, ou Long Bob, é uma variação mais longa do Bob - mais popularmente conhecido como Chanel. Então se trata de um chanel mais comprido, na altura dos ombros, com as pontas viradas para dentro, podendo ter as pontas da frente levemente mais compridas.
 
O mais legal do Lob é que ele não perde o formato tão rápido quanto o Bob (ou chanel). O que significa que não precisa refazer o corte com tanta frequencia! Outro barato é o fato de o corte combinar com todos os formatos de rosto: dos arredondados aos ovais e mais afinados.

Jennifer Aniston

Gwyneth Paltrow

Anne Hathaway

Glória Pires

Mariah Rocha




Jessica Alba

E aí, o que acharam?!
Achei um luxo, mas acho que só fica lega mesmo para quem as madeixas bem domadas... não para quem usa um cabelo mais crespo!!!

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário