quinta-feira, 14 de julho de 2011

A tendência do Patchwork no Design de interiores...

Olá meninas... e ai, como estão?!?

Vou começar o post confessando a vocês o porque de eu não ter postado na terça feira... o problema foi que ESQUECI A SENHA do blog... juro gente... FOI TERRÍVEL!!!! Mas a outra Mari (que não me atendeu no dia pra me dar um help) me lembrou a senha!!! #QUEVERGONHA#!!!! kkkkk

Mas pra compensar, hoje vou mostrar pra vocês uma tendência ``super-uber`` que chegou e arrasou os corações de nós amantes de decoração... O Patchwork!!!!





Mas os que vem a ser isso? O patchwork é a emenda de retalhos ou combinação de estampas formando desenhos. Essa moda pode ser vista nos mais variados ambientes... e assumindo o papel de destaque em vários lugares por ai a fora.

 Olha que lavatório... phyyyno!!!


 O que é essa combinação: parede/  lustre?!?!?! 



 Quero um desse no meu quarto agora...kkk !!!





Não preciso dizer que AMEI a ideia. Um belo efeito, de custo baixo, fácil de fazer e com mil possibilidades de uso. Nos móveis, paredes, pisos e onde mais a sua imaginação e criatividade permitirem. Muito PHYYNO, né?!?

                                                                                                                                        Beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário