quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cuidados com a Pele #2

AGRADECIMENTOS:

Oi pessoal, amei os comentários do ultimo post!!! É muito bom e gratificante saber que vocês passam por aqui e que estão gostando do blog. Sabemos que ainda temos uma estrada longa pela frente e muito o que aperfeiçoar, mas sem a ajuda e o carinho de vocês nada tem sentido. Obrigada mesmo!

Voltando ao post de hoje, o assunto é: CUIDADOS COM A PELE


Mas por quê? Pra que?
A verdade é a seguinte, não existe maquiagem perfeita sem uma pele bem cuidada! #fatoNão tem jeito mesmo galerinha...confesso que nunca fui das mais aplicadas nesse assunto mas, com a minha aproximação no mundo da maquiagem, o gosto que fui tomando pela coisa, percebi que esses dois quesitos PRECISAAAMMM caminhar juntos!
Qualquer tratamento dermatológico que se preze tem um passo a passo que começa pela limpeza profunda da pele, passa pelo protetor e termina na hidratação (seja qual for o seu tipo de pele) – HIDRATAR É PRECISO!
Vou te contar um segredo!!!! Na MAKE é a meeesma coisa!!!!!!!! Não rola uma cútis de DIVA na pessoa, se ela não limpar proteger e/ou hidratar antes genteeeee... no way

Entendido a importância desse cuidado básico, vou indicar pra vocês uma dupla imbatível:





- Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® Mary Kay - Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® Mary Kay - rico em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.

Não pensem que estou “puxando a sardinha” pro meu lado não, afinal já indiquei outra duplinha ÓTIMA aqui!!!! e confesso que faz tempo que troquei ela pelos produtos Mary Kay e não me arrependi!

Basicamente funciona assim:

1º lave seu lindo rostinho com o creme de limpeza 3 em 1;
2º use o protetor de sua preferência (não deixe de usar protetor, ok!);
3º aplique o hidratante!

Então pessoas lindas que por aqui passam... corram atrás do seu sabonete de limpeza ideal e um bom hidratando JÁ!!!!!!

Nããão, o hidratante não vai fazer uma melequeira na sua pele por cima do protetor!!! Ele tem uma textura muito leve e fluida, e não pesa o rosto. Outro fator é que por ele agir como redutor de linha de expressão e tudo mais, ele acaba agindo como um primer no seu rosto...você já sai linda e ryyyca de casa.
Siiiim, ele pode ser usado em pele oleosas!!!!!! Os dois produtos são fabricados em versão Pele Normal/Seca e Pele Mista/Oleosa. Portanto, vai caber certinho na necessidade de cada um.
Creme de Limpeza 3 em 1R$58,00 / HidratanteR$60,00

Uuuuiii, escrevi muito hoje né gente?!?!? Mas era fundamental frisar a importância dos cuidados que devemos ter com a nossa pele TODOS OS DIAS.


Beijos,

2 comentários:

  1. Mari comprei no fim do ano passado esses dois, mas sou muito relaxadinha pra essas coisas, mas to tomando jeito, comecei usar e são realmente maravilhososssss, o hidratante nao fica oleoso mesmo, fica bem sequinho!!!!Indico também. Bjão!!!! Marla.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, achei tão interessante vcs frisarem esse cuidado c a pele, pq mtos ficam so atentos a maquiagem e ñ percebem que ñ estao cuidando da pele, assim a maquiagem ñ fica tão boa qto ficaria se mantivesse uma pele hidratada. Vou comprar e testar, ok?Bjs e mto obrigada pela dica. Rai

    ResponderExcluir